O apresentador Tadeu Schmidt entrou de surpresa na casa do “BBB26”, durante a edição do programa desta segunda-feira (20/4). O comunicador surgiu no confessionário e chamou Ana Paula, Juliano Floss e Milena, antes de entrar na sala e surpreender o trio de finalistas. No bate-papo, a jornalista relembrou uma das últimas interações que teve com o pai, Gerardo Renault, que morreu no domingo (19/4), antes de ser confinada.
No relato, a sister relembrou que afirmou ao veterano que usaria o reality show como um trabalho: “Quando eu falei com o meu pai, eu disse que viria para trabalhar. Eu falei: ‘estou indo trabalhar’. E ele: ‘tá bom, eu sei’. E eu vim e trabalhei. É um trabalho 24 horas”, relembrou a participante, antes de assistir ao VT sobre sua participação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ana Paula se emocionou durante a visita de Tadeu Schmidt à casa do “BBB26”.Reprodução/BBB Ana Paula Renault descobrindo que o irmão de Tadeu Schmidt, Oscar, faleceu recentementeReprodução: Globoplay Ana Paula Renault e pai, Gerardo HenriqueCrédito: Reprodução Ana Paula Renault lamentou morte do pai na reta final do “BBB26″Crédito: Reprodução Globoplay Ana Paula Renault chorando após saber da morte do paiCrédito: Reprodução Globoplay
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Irmão de Ana Paula revela se família cogitou adiar velório para que sister pudesse comparecer
Famosos
Marquito inicia reabilitação oral após dois meses internado por acidente de moto
Famosos
Discreta, Sandy faz rara declaração ao namorado: “Que o amor siga te criando”
Depois da exibição do compilado de melhores momentos, Ana Paula não conteve a emoção. Em lágrimas, ela desabafou com Tadeu: “Vai ter que valer a pena de alguma forma… mas eu não entendo muito esse roteirista. Eu cheguei a conclusão de que se eu não estivesse aqui, não conseguiria permanecer firme. Esse era o medo de todo mundo que me conhece”.
“Todo mundo que sabe do apego com meu pai. Eu não sei como eu receberia isso lá fora”, acrescentou a jornalista, que foi questionada sobre a importância de estar ao lado de dois amigos na final do reality: “Eu falei que tinha que ser com eles. Não tinha como eu sobreviver a mais essa etapa sem eles. Só poderia ser eles e mais ninguém. E aqui, se eu tivesse lá fora eu teria sucumbido”.
Ao se despedir do trio, Tadeu Schmidt abraçou Ana Paula e desejou forças à participante: “Fica bem. Vamos até o fim”. O apresentador também passou por uma perda familiar com a morte do irmão, Oscar Schmidt, na sexta-feira (17/4).
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)


