Neymar protagonizou mais um episódio polêmico nas redes sociais após a derrota do Santos Futebol Clube por 3 a 2 para o Fluminense Football Club, no último domingo (19/4), pelo Brasileirão. O atacante respondeu de forma incisiva a uma publicação da TNT Sports no Instagram que sugeria que ele teria deixado o campo tapando os ouvidos em reação às vaias da torcida. Irritado, ele fez questão de mostrar o que realmente aconteceu no momento.
No comentário, o jogador negou a interpretação e afirmou que o gesto foi apenas uma reação momentânea. “Sai tapando a orelha é o ‘krl’. Não posso nem coçar a p*rr* do ouvido agora? Vai se f*d*r ADM de m*rd*”, escreveu, acompanhando a resposta com xingamentos direcionados ao perfil.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Publicação comentada por Neymar Jr.Reprodução: Instagram/@tntsportsbr Comentário ofensivo de Neymar que gerou polêmicaReprodução: Instagram/@tntsportsbr Neymar afirmou que comentário foi apagado por administradores da páginaReprodução: Instagram/@tntsportsbr O jogador foi às suas redes sociais publicar o vídeo mostrando de perto que estava, de fato, coçando os ouvidosReprodução: Instagram/@neymarjr Neymar se pronuncia após briga com torcedor na Vila BelmiroReprodução: Instagram/@neymarjr
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Pesquisa revela que maioria dos brasileiros querem Neymar na Copa
Esportes
Tem chance ou não? Galvão Bueno opina sobre ida de Neymar à Copa do Mundo
Esportes
“Faço mais do que deveria”, diz Neymar sobre críticas da torcida do Santos
Esportes
Torcedor que brigou com Neymar quebra o silêncio: “Ninguém é maior que o Santos”
A repercussão começou após imagens mostrarem Neymar deixando o gramado da Vila Belmiro com os dedos nos ouvidos, gesto que foi interpretado por parte do público como uma provocação aos torcedores. A situação ganhou ainda mais força nas redes sociais e até na imprensa internacional.
Diante da repercussão, o camisa 10 também usou seu perfil para criticar o que considerou exagero. Ele afirmou que está sendo obrigado a justificar ações banais e desabafou sobre a pressão. “Chegou o dia que eu tenho que explicar uma coçada de orelha! Gente, sinceramente vocês estão pegando pesado demais e ultrapassando os limites. É triste demais ter que conviver com isso! Não tem ser humano que aguente”, escreveu. No vídeo, é possível ver de perto que o jogador levou os dedos aos ouvidos para coçá-los.
Mais tarde, o comentário provocativo de Neymar foi apagado. O próprio jogador voltou à publicação para afirmar que os administradores da página que apagaram, informando que não foi o responsável por qualquer mudança feita no post.
O episódio acontece em meio a um momento de críticas ao desempenho do jogador e da equipe. Na partida, o Santos chegou a ficar duas vezes à frente no placar, mas sofreu a virada do Fluminense, que garantiu a vitória fora de casa.
Nos últimos dias, Neymar já havia se envolvido em outra controvérsia ao discutir com um torcedor, o que aumenta a tensão em torno do atleta neste momento da temporada.


