4 de junho de 2026

Emendas destinadas por Gerlen Diniz serão usadas para melhorias das Ruas de Sena Madureira

Emendas destinadas por Gerlen Diniz serão usadas para melhorias das Ruas de Sena Madureira
Foto: Reprodução

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), confirmou recentemente que parte de suas emendas de deputado federal canalizadas para o melhoramento das Ruas no município começarão a ser liberadas a partir deste ano. No final de 2024, Gerlen Diniz exercia o mandato de deputado federal e destinou cerca de 40 milhões de reais para essa finalidade.

De acordo com ele, contará com essa verba para começar a resolver um dos principais gargalos enfrentados pela população que são as Ruas esburacadas. “É sempre bom lembrar que as Ruas não foram destruídas em um 1 ano e 3 meses, ou seja, na nossa gestão, mas nós iremos enfrentar o problema e dar uma resposta à comunidade. No final de 2024, coloquei 40 milhões para Sena Madureira. A caixa econômica tem um cronograma de desembolso e o primeiro desembolso é de 16 milhões de reais”, salientou.

- Publicidade -

O prefeito também se ateve aos seus opositores que tentam, a todo momento, manipular a população. “Essas mesmas pessoas que vivem tirando fotos de buracos, fazendo chacota do problema, votam em candidatos de fora porque encheram os bolsos, vejam só a hipocrisia. Dizem que estão preocupados, mas votam em candidatos de fora que, certamente, vão mandar recursos para os seus municípios de origem”, completou.

Ele disse esperar também a ajuda do governo do Estado para essa questão da infraestrutura, visto que, até agora, em quase 8 anos de gestão, esse auxílio ainda não chegou.