A influenciadora Franciny Ehlke, de 27 anos, revelou que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Tony Maleh. O casal anunciou a gestação neste domingo (26/4), por meio das redes sociais, com um ensaio fotográfico.
“O amor que começou entre nós… Agora cresce dentro de mim. Estou grávida”, escreveu na legenda de um álbum no Instagram. A novidade logo rendeu diversos comentários, inclusive de famosos. “Te amo tanto! Amo sua família. Agora vai iniciar o maior sonho, sua maior felicidade. É o que eu te falei: prepare-se para o maior amor da sua vida”, escreveu o influenciador Lucas Bley.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Franciny Ehlke e marido, Tony MalehCrédito: Reprodução Instagram Franciny Ehlke e marido, Tony MalehCrédito: Reprodução Instagram Franciny Ehlke e marido, Tony MalehReprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Franciny Ehlke conta como usou a lei da atração para “conquistar” noivo bilionário
Famosos
Franciny Ehlke explica separação total de bens em casamento com empresário bilionário
Famosos
Franciny Ehlke faz 27 anos e ganha presente luxuoso do marido bilionário; saiba o valor
Redes Sociais
Franciny Ehlke faz primeira tatuagem com o marido bilionário. Confira!
Já Lucas Rangel, marido de Bley, deixou diversos comentários na publicação, mostrando o quanto ficou feliz com a notícia: “Eu tô tão, tão, tão feliz! A grávida mais linda”, escreveu. “Mia [filha dele com Bley] vai ter um amigo ou amiga”, registrou em outro comentário. “Eu não aguentava mais ficar calado”, afirmou, entregando que já sabia que a amiga está gestante.
O marido da empresária, Tony Maleh, já é pai de um menino de quatro anos, fruto de um relacionamento anterior. Franciny chegou a comentar sobre a responsabilidade de ser madrasta. “É só amor, gente. É louco o quanto você se apaixona pelo filho da pessoa que você ama. Sinto falta dele quando ele não está com a gente”, revelou. “Tenho certeza que estou trazendo muitas memórias boas para ele, porque sou tipo uma irmã mais velha. Brinco de tudo com ele”, finalizou.
Franciny e Tony Maleh se casaram em outubro de 2025, em uma cerimônia realizada em Ravello, na Itália. A influenciadora e o empresário começaram a namorar em janeiro e ficaram noivos já no mês seguinte. A relação ganhou destaque nas redes sociais por conta dos presentes que o bilionário deu à companheira, como uma aliança avaliada em R$ 5,1 milhões e até um helicóptero.


