Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, assumiu um novo romance três meses depois de perder a esposa, que faleceu após uma longa luta contra um linfoma de Hodgkin . Após a repercussão do namoro, Priscila Kiekow, irmã da influenciadora, usou as redes sociais para desabafar sobre a atitude do ex-cunhado.
Nas redes sociais, Lucas confirmou a nova relação: “Sim… Estou me permitindo. E tem sido bom viver isso. Conheci uma pessoa maravilhosa, que aceitou minha história, amou meu filho e tem se dedicado muito. Ver o Tutu feliz tem me deixado feliz. E nunca menti em conhecer alguém (risos)”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Borbas e Isabel VelosoReprodução / Instagram Isabel Veloso recebeu altaReprodução: Instagram/@lucasborbass Lucas Borbas e Isabel VelosoReprodução: Instagram/@lucasborbass Lucas Borbas e Isabel VelosoCrédito: Reprodução Instagram Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“A dor nos consome”, diz pai de Isabel Veloso sobre internação da filha na UTI
Famosos
“A dor é grande demais”: marido de Isabel Veloso comove a web com carta de despedida
Famosos
“Chance de ver meu filho crescer”, diz Isabel Veloso após vitória contra o câncer
Redes Sociais
“Prometo ser abrigo”: Marido de Isabel Veloso comove a web com carta ao filho
Sem citar nomes, Priscila Kiekow criticou o ex-cunhado em um comentário publicado na internet: “Sabe o que dói de verdade? Não é o fato de seguir em frente… A vida continua, e isso a gente entende. O que dói, para nós, enquanto família, é ver atitudes que distorcem o significado de ‘honrar’”, escreveu.
“Porque honrar não é transformar memoria em oportunidade. Não é usar o nome de quem partiu como recurso. Não é buscar retorno onde deveria existir respeito. Existe uma diferença gritante entre manter viva a memória com amor… e utilizá-la como fone de benefício próprio. E isso que é difícil de engolir”, concluiu a irmã de Isabel.
Renata Veloso, outra irmã da influenciadora, também comentou a relação de Lucas e Isabel na fase final da vida dela: “Ele tirou a aliança enquanto ela ainda estava no hospital”, declarou ela em outro comentário.
A influenciadora Isabel Veloso faleceu no último dia 10 de janeiro, aos 19 anos de idade, em Curitiba, no Paraná. Ela enfrentava um linfoma de Hodgkin e sofreu complicações após um transplante de medula óssea.


