Maíra Cardi usou as redes sociais para contar que as filhas, Sophia, de sete anos, e a caçula Eloah, de seis meses, ficaram doentes durante uma viagem em família para os Estados Unidos. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a influenciadora ressaltou a preocupação com o estado de saúde das herdeiras.
“Infelizmente, ela [Eloah] teve uma piora, assim como o estado da Sophia teve uma piora”, afirmou no relato publicado neste sábado (25/4).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maíra CardiCrédito: Reprodução Instagram Maíra CardiCrédito: Reprodução TikTok Maíra Cardi e Thiago NigroCréditos: Reprodução TikTok e Instagram Maíra CardiCrédito: Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Atraia pessoas que te querem bem”: Maiara posta trecho de livro de Thiago Nigro
Redes Sociais
“Cópia”: Internautas reagem à semelhança da filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro
Famosos
“Desse casamento só saímos mortos”, dispara Maíra após boatos de crise de Thiago
Famosos
“Exijo respeito com meu lar”, diz mulher de Arthur sobre acusações de Maíra
No registo, Maíra ainda contou que conseguiu um médico que fez uma massagem para eliminar os fluídos causados pela gripe forte, que pode ter um fundo alérgico. “Ele fez manobra com as meninas, e elas estão mais estáveis. A Eloah teve febre, foi fechando e ela não conseguia comer, mas, graças a Deus, encontramos esse médico”, explicou.
“Eu não queria vir para essa viagem porque eu tinha medo das meninas ficarem gripadas. E estão as duas. Sophia acorda chorando durante a madrugada porque não consegue respirar, e a Eloah também”, completou.
A influenciadora detalhou como tem lidado com a situação: “Tô aqui, mas não saio de casa. Só fico cozinhando, fazendo faxina… Não tô nem conseguindo gravar. Hoje eu tô um pouquinho mais calma, mas ontem eu tava muito angustiada, até briguei com o Thiago [Nigro, seu marido], coitado”, lamentou.
Por fim, Maíra afirmou que não pretende ser mãe novamente. “Não tenho mais estrutura pra ter outro filho. Sou muito neurótica. É uma angústia, que não pode adoecer… Vai melhorando, mas até os dois [anos] eu fico muito louca, depois dou uma melhorada”, concluiu.


