O desafio está oficialmente aceito! O embate entre Malévola e Jojo Todynho está saindo fora do controle nas redes sociais nesta quinta-feira (30/4). Agora, a influenciadora não se intimidou com a convocação da funkeira para a porrada e confirmou que vai ao Rio de Janeiro para o acerto de contas na próxima quarta-feira (6/05).
Após a cantora marcar uma briga presencial no Largo de Bangu para a semana que vem, a criadora de conteúdo usou suas redes sociais para rebater as críticas e garantir sua presença no local. “Agora a Jojo Todynho tá falando pra quarta-feira eu tá aí em Bangu? Você me espera, 16h eu tô aí, meu amor. A passagem a gente compra”, disparou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo Todynho e MalévolaReprodução / Instagram Jojo Todynho e Malévola AlvesFoto: Reprodução/Instagram @jojotodynho @maleficazx Jojo Todynho e Malévola AlvesFoto: Reprodução/Instagram @jojotodynho @maleficazx
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Jojo Todynho perde a paciência e chama Malévola para briga: “Vem pro Rio, gatinha”
Famosos
Jojo Todynho rebate fala sobre não ter filhos e dispara: “Não é brinquedo, é escolha”
Famosos
Jojo Todynho se desculpa após dizer que a influenciadora trans Malévola não gesta
Famosos
Jojo Todynho se envolve em briga com influenciadora trans: “Vai bater numa mulher preta?”
Sem demonstrar receio do alcance da artista nas redes sociais, Malévola foi direta no recado: “Quer continuar a briga? Vamos continuar, meu amor. (…) Eu não tenho medo de você não, mulher. Não tenho”. A influenciadora também aproveitou a oportunidade para esclarecer que a confusão original no cinema não tinha Soso Careca como alvo, e sim MC Paiva.
Segundo ela, a briga só tomou essa proporção porque terceiros não param de se meter. “Eu fui me resolver com o Paiva, porque quem cometeu o crime de transfobia foi ele. Ele não é o machão na internet? Eu fui resolver pessoalmente”, explicou, justificando que levou a amiga Ray e um segurança.
Prometendo dor de cabeça na Justiça para Jojo Todynho, ela avisou que o embate será físico e legal. “Do mesmo jeito que você tá me processando, também tô te processando na esfera criminal por transfobia, que é crime, e na esfera civil. Te aguardo aí”, concluiu Malévola.


