Mari Menezes chamou atenção na web ao publicar um vídeo dançando ao lado de Zé Felipe. O post foi o bastante para internautas demonstrarem torcida por um envolvimento amoroso entre os artistas. Nesta quinta-feira (16/4), ao ser abordada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a influenciadora comentou a relação com o sertanejo.
Sobre os rumores de seu envolvimento com Zé Felipe, Mari disse: “Nossa Senhora, gente, eu não posso aparecer do lado de um homem que as pessoas acham que eu tô tendo envolvimento. É incrível, qualquer pessoa. Eu tava trabalhando, entrevistando o Zé, que é um querido, e nada além disso. Nada de envolvimento”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mari MenezesCrédito: Portal LeoDias Mari MenezesCrédito: Reprodução Mari MenezesCrédito: Portal LeoDias Mari MenezesCrédito: Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Após polêmicas com Mari Menezes, Lucas Guimarães cancela ida à estreia do “Podcats”
Famosos
Após término, Mari Menezes detalha sinais de abuso em relacionamento com Ulisses DJ
Redes Sociais
Carlinhos Maia e Mari Menezes trocam farpas na internet: “Pegou homem comprometido”
Famosos
Depois de acusações graves, Mari Menezes e DJ Ulisses voltam a se reencontrar
A influenciadora, que foi confundida com Virginia, ex-mulher de Zé Felipe, por internautas, ainda respondeu se “seria capaz de se envolver” com o sertanejo. “Não, eu respeito muito ela. Eu admiro muito ela, sei que ela tá muito feliz. Mas não, gosto nem de pensar nisso. Zé é um amigo e nada além disso”, explicou.
Mari está solteira desde agosto do ano passado após o fim do namoro com Ulisses DJ. Em relação à sua atual fase amorosa, ela disparou: “Coração tá bem, batendo. Tô muito feliz na fase em que tô vivendo, me redescobrindo”.


