9 de julho de 2026

Suposto fã ironiza Ângela Vieira após pedido de foto e revolta a atriz: “Ignorante”

Suposto fã ironiza Ângela Vieira após pedido de foto e revolta a atriz: “Ignorante”
Suposto fã ironiza Ângela Vieira após pedido de foto e revolta a atriz: “Ignorante”

A atriz Ângela Vieira se revoltou com um suposto fã que a ironizou após convidá-la para tirar uma foto na porta de sua casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. No vídeo compartilhado nas redes sociais, o rapaz chama a artista, de 74 anos, para o registro, e faz referência à passagem dela pela TV Globo. Segundos depois, entretanto, ele afirma não saber quem é a veterana.

“Nós tá (sic) com a monstra da Rede Globo. Sou muito fã. Posso bater uma foto aqui contigo? Brigadão. Sou muito teu fã”, disse o rapaz, durante o registro. Após ela agradecer e voltar para a residência, o homem afirmou não conhecê-la: “Sei nem quem é, mano. Quem conhece? Sabe o nome dela? Tipo assim, ela que falou que era atriz, eu acreditei. Eu falou (sic) que eu sou astronauta”, debochou.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ângela Vieira se pronunciou sobre a polêmica com o influenciador.Globo/João Miguel Júnior
Ângela Vieira está no ar no reprise de “Terra Nostra”, da Globo.Globo/João Cotta Lindaura (Ângela Vieira) e Samuel (Juca de Oliveira) em “A Flor do Caribe”.Globo/João Miguel Júnior

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Solange Almeida descarta volta ao Aviões e manda recado: “Vergonha na cara”

Famosos
Amaury é condenado a pagar R$ 30 mil à Karina Bacchi por falar sobre o “ex-filho” em podcast

Famosos
Namorado de Iza, João Vitor Silva fala sobre relacionamento com a cantora

Após o vídeo ser publicado nas redes sociais, a própria Ângela deu sua versão ao ocorrido. De acordo com o relato, ela saiu da residência para pedir que os funcionários do “carro do ferro-velho” abaixassem o volume dos anúncios: “Ele me perguntou: ‘Você é artista, não é? Pode tirar uma foto comigo?’ Tirei a foto, ele agradeceu e foi embora. Normal, acontece muitas vezes, com muitos de nós. Mas, infelizmente, esse moço foi absurdamente ignorante”.

“Artistas que fizeram e fazem TV, ficam muito conhecidos pelo grande público e é normal o pedido de fotos”, acrescentou a atriz, que afirmou que situações controversas como esta afastam outros artistas: “Muitos colegas se negam a dar atenção e aí são criticados. Aliás a frase que se referem a nós qdo não damos a atenção que querem, é ‘não são humildes’”.

“Não dá pra cobrar de todo mundo, educação e respeito. E, socialmente e politicamente, entendo isso. Como a internet é democrática, ele está no direito dele de exercer o seu ‘humor’ e ficar ‘famoso’ por um tempo. Quanto a alguns comentários, muitos deles são compatíveis com quem postou”, finalizou Ângela.

Em tréplica, o rapaz afirmou que conversou com a atriz e perguntou se ela gostaria que o vídeo fosse excluído das redes sociais.