O presidente Donald Trump foi retirado às pressas de um jantar na noite deste sábado (25/4), em Washington, capital dos Estados Unidos. Agentes do Serviço Secreto agiram após sons de tiros serem escutados no local.
Segundo vídeos que registraram o momento, os agentes do Serviço Secreto retiraram o presidente do jantar, que reunia jornalistas correspondentes da Casa Branca, após sons de tiros serem ouvidos no local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Donald TrumpCrédito: Reprodução YouTube Donald TrumpReprodução / YouTube Donald TrumpReprodução: Fox News Donald TrumpReprodução: CNN
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Covardes”: Trump ataca aliados da Otan e sugere anexar a Venezuela
Notícias gerais
“Ele está bem”, garante porta-voz após Donald Trump ser atingido em comício
Política
“Fim de uma era de mortes e terror”, diz Trump em discurso após libertação de reféns
Política
“Gostei da ligação”, diz Trump sobre reunião com Lula
De acordo com a agência Associated Press, uma pessoa teria feito disparos no local. Já a emissora CNN informou que o presidente Donald Trump está seguro.
Assim como Trump, o vice-presidente J.D. Vance também foi retirado do evento imediatamente.


