14 de julho de 2026

CEO da Rennova destaca sucesso da marca no 6º Congresso de Harmonização Facial

CEO da Rennova destaca sucesso da marca no 6º Congresso de Harmonização Facial
CEO da Rennova destaca sucesso da marca no 6º Congresso de Harmonização Facial

Leonardo Rezende, CEO da Rennova, conversou com a repórter Monica Apor, do portal LeoDias, diretamente do 6º Congresso de Harmonização Facial – Full Face, realizado em São Paulo, nesta quarta-feira (27/5). O empresário destacou a importância do encontro, e falou do sucesso dos produtos da Rennova – uma das principais marcas brasileiras no mercado de estética e saúde – no evento.

O CEO da Rennova destacou a importância do evento para o mercado de saúde e beleza. “É um dos maiores congressos que acontecem no Brasil. São 10 mil inscritos, aproximadamente. E, como sempre, a Rennova está muito bem posicionada. São 500 metros de estande, e é o maior do evento. Nós participamos das maiores grades de ensino, trazendo ciência, tecnologia, conhecimento para todos os injetores. Então é um Congresso extremamente importante e estratégico para a Rennova”, disse.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Leonardo Rezende aponta os avanços tecnológicos da RennovaFoto/Portal LeoDias Leonardo Rezende aponta os avanços tecnológicos da RennovaFoto/Portal LeoDias Leo Dias recebe linha completa da Rennova, marca que aposta em inovaçãona harmonização facialPortal LeoDias Leonardo Rezende aponta os avanços tecnológicos da RennovaFoto/Portal LeoDias Leonardo RezendePortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Vida e Estilo
Rennova apresenta linha completa a Leo Dias e reforça aposta em inovação estética

Notícias
CEO da Rennova destaca sucesso da marca no 6º Congresso de Harmonização Facial

Vida e Estilo
Leonardo Rezende destaca protagonismo da Rennova no mercado de estética durante o CIOSP

Esportes
Chuteira de Neymar é leiloada por valor astronômico. Saiba quanto!

Ele ressaltou que a empresa sempre lança novas tecnologias durante o evento. “Esse aqui é um congresso muito importante para essa atualização. E como sempre, a Rennova traz o que há de mais moderno no mundo. Então são produtos, novas tecnologias, novos procedimentos, novos protocolos que sempre a Rennova lança nesse congresso.”

Leonardo reforçou que o portfólio de produtos da Rennova é grande. Porém, o líder de mercado é o bioestimulador de colágeno Rennova Elleva. “Um produto de um nível de segurança e eficácia muito grande e ele se transformou realmente no que há de melhor no mundo. Ele tem uma nova tecnologia, é uma nova geração de PLLA, muito mais moderno do que existia no mercado. E saíram vários estudos clínicos nos últimos meses comprovando a sua eficácia, segurança e com certeza os resultados são superiores ao que há no mercado. Hoje é o produto mais utilizado, não é à toa, porque entrega muito”, explicou.

Temos o Rennova Diamond Intense, que é um bioestimulador à base de hidroxiapatita de cálcio (CaHA), também líder de mercado, com os estudos clínicos com resultados eficientes, seguro, com muita ciência e resultado final para o paciente extremamente melhor do que há no mercado. E lançamos esse ano uma nova divisão: a Rennova Tech.