Conhecida pelo jeito elegante e bem-humorado ao falar sobre língua portuguesa na televisão, Cíntia Chagas chamou atenção desta vez por um motivo bem diferente. A apresentadora do quadro “Calma, Que Eu Explico”, exibido no “Domingo Espetacular”, da Record, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e acabou fazendo uma revelação íntima aos seguidores. Sem filtros, a escritora contou quando perdeu a virgindade e confessou que a primeira relação sexual não foi uma experiência positiva.
“A minha primeira vez ocorreu quando eu tinha 18 anos. 18 anos, no ano 2000, inclusive. E eu só a tive porque eu era a única da minha turminha que não havia feito ainda. Eu era a única virgem na minha turminha. Cedi a uma pressão que as minhas amiguinhas impunham a mim e que eu também impunha a mim. Qual é a minha sugestão a você? A de que você tenha a sua primeira vez com um rapaz de quem você goste muito. Eu não gostava muito do meu namoradinho, era um namorado recente, não valeu a pena, não foi bom, não foi bom. Então… Pense bem e não ceda às pressões”, disparou Chagas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cíntia ChagasFoto: Divulgação/Record Cíntia ChagasFoto: Reprodução/Instagram @cintiachagass Cíntia ChagasFoto: Luiz Tripolli/Divulgação Cíntia ChagasFoto: Luiz Tripolli/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Festa da Maria Alice, Copa e solteirice: Virginia fala pela 1ª vez após separação
TV
Ana Castela vira protagonista de novelinha após ganhar destaque em “Coração Acelerado”
Cultura
K-pop: NMIXX revela detalhes de “Heavy Serenade” e fala sobre novas parcerias no Brasil
Famosos
Glenda Kozlowski defende Virginia como repórter especial na Copa: “Deixa ela trabalhar!”
Ainda nas interações, ao ser questionada se preferia praia ou campo, respondeu: “Prefiro piscina de hotel caro. É, eu adoro! Adoro piscina de hotel caro, gente, independentemente de o hotel ser na praia ou no campo. Gosto de piscina de hotel caro. ‘Ah, eu não gosto’. Eu trabalhei a vida toda para pagar por piscinas de hotéis caros. Aqueles garçons maravilhosos me servindo, sabe? Muito bem treinados, e eu ali com meu vinho branco e meu Chablis excepcional. Amo!”.
Pensa que acabou? Nada disso! Uma internauta contou que a filha se chama Amélia e que muitas pessoas dizem considerar o nome “de velha”. Chagas, então, reagiu: “Eu acho chiquíssimo! Maria Amélia, Catarina, Eleonora e Maria Eleonora. Elas não fazem quadradinho de oito”.



