Chegou a hora! Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para a fase final de preparação e ajustes táticos antes da viagem para a disputa da Copa do Mundo. Nas redes sociais, as esposas dos atletas mostraram o clima de despedida entre as famílias.
Bruna Biancardi compartilhou uma foto em família com Neymar Jr. e as filhas: “Que Deus te abençoe, amor! Amamos você!”, escreveu ela na imagem em que aparece ao lado do atleta, de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 10 meses.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Esposas se despedem de jogadores da SeleçãoReprodução/Instagram Endrick e Gabriely MirandaReprodução: Instagram/@gabriely Neymar com a esposa, Bruna Biancardi, e as duas filhas, Mavie e Mel.Reprodução/@neymarjr Esposa de Paquetá sai em defesa do jogadorFoto/Instagram Esposas se despedem de jogadores da SeleçãoReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“45 minutos podem custar um sonho de infância”, diz Casemiro após a derrota do Brasil
Esportes
“Amistoso de verão”: presidente da LaLiga critica Mundial e pede fim da competição
Esportes
“Acabou o futebol por causa das redes sociais”, diz Renato ao se demitir do Fluminense
Esportes
“Atleta” Marcão: quem é o pai, agente e peça-chave por trás da maior contratação do Cruzeiro
Gabriely Miranda, que está grávida do primeiro filho com Endrick, publicou uma declaração ao marido: “Chegou o grande dia! Que Deus te acompanhe, meu amor, em cada momento. Que Ele te dê forças, confiança, proteção, discernimento e muita sabedoria dentro de campo. Que você nunca se esqueça do quanto Deus te abençoou até aqui, de como foram as mãos d’Ele que fizeram tudo isso acontecer e permitiram que você estivesse vivendo esse sonho. Tudo isso também é mérito seu. Você merece!”, iniciou ela.
“Aproveite cada momento dessa realização. Eu consigo ver o brilho nos seus olhos quando você fala da Copa do Mundo pra mim. Que você consiga transmitir isso em campo, para que todos os brasileiros vejam o seu amor pela nação e pelo futebol. Você é apenas um menino querendo jogar bola”, completou a influenciadora.
Duda Fournier mostrou aos seguidores que fez uma chamada de vídeo com Lucas Paquetá: “Que o Senhor te abençoe, te guarde e te proteja todos os dias! Desfrute de cada segundo, você merece sorrir assim! Te amo!”, escreveu ela, que é mãe de dois filhos do jogador.



