O rapper L7nnon, de 32 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/5) para oficializar o namoro com a modelo Mariah Mapeou. O cantor compartilhou um álbum de fotos ao lado da jovem, apontada há algumas semanas, como seu affair.
A modelo é discreta nas redes sociais e possui pouco mais de 2 mil seguidores em seu perfil no Instagram, que até poucas semanas, era privado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia reprodução reprodução reprodução reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após cliques juntos, Bruna Griphao comenta possível romance com L7nnon
Famosos
Bruna Griphao e L7nnon são vistos agarrados, mas ironizam o flagra
Famosos
“Não dá pra achar normal”, diz rapper L7nnon ao criticar violência contra mulheres
Carla Bittencourt
“Dona de Mim”: Ryan revela envolvimento com facção criminosa e decide se entregar à polícia
“Sim, muito mais feliz”, escreveu L7 na legenda da sequência de foto em momentos românticos com a amada. Nos comentário, as famosas Bárbara Reis, Clara Moneke, Orochi e Lucca Picon celebraram a revelação do namoro.
A última vez que o cantor esteve envolvido em rumores de romance foi em 2024, quando apareceu com a cantora Ana Aoxi. Depois de veículos afirmarem que os dois estavam namorando, ele negou e afirmou que a proximidade era parte da divulgação de uma música.



