O mecânico José Felipe Leite de Oliveira, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 11, no Ramal Caipora, zona rural da Estrada Transacreana, em Rio Branco.
Segundo informações, José Felipe perdeu o controle da motocicleta que pilotava, uma Yamaha Lander 250 de cor vermelha, e bateu violentamente a cabeça ao solo.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do patrulhamento rural foi ao ramal para constatar a ocorrência.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, também compareceram à cena para apurar as circunstâncias exatas da morte.
A equipe plantonista do Departamento de Polícia Técnico Científica, DPTC, realizou a perícia e fez a remoção do corpo.
De acordo com informações preliminares, o mecânico havia comprado uma colônia próxima da casa da avó, no Ramal Caipora. Ele tinha saído de casa por volta das 10h de domingo, 10.
A fatalidade acende o alerta para os cuidados ao transitar em ramais, onde o chão escorregadio pode causar acidentes graves e fatais.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Com informações de Deyvi Chessmon.



