29 de junho de 2026

Vídeo mostra momento antes de acidente que matou entregador em Rio Branco

Vídeo mostra momento antes de acidente que matou entregador em Rio Branco
Foto: Reprodução

Imagens registradas por moradores e câmeras de segurança ajudaram a esclarecer os momentos que antecederam o acidente que terminou com a morte do entregador Wesley Estrada de Souza, de 40 anos, conhecido como “Pito”, na noite desta segunda-feira (11), em Rio Branco.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 25 de Dezembro com a Avenida 7 de Setembro, no Conjunto Novo Esperança, e envolveu uma motocicleta Honda Fan 125 e um ônibus da empresa Ricco, que realizava a linha da Fundação Hospitalar.

- Publicidade -

Discussão foi registrada antes da colisão

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, Wesley aparece discutindo com outro homem momentos antes do acidente. Segundo relatos de testemunhas, a pessoa envolvida seria conhecida ou familiar da vítima.

Após a discussão, o entregador deixa o local pilotando a motocicleta em direção ao cruzamento onde ocorreu a colisão.

Outra gravação, feita por câmeras de segurança de uma residência próxima, mostra o momento exato em que a moto é atingida pelo ônibus enquanto seguia pela Rua 25 de Dezembro.

Motociclista morreu ainda no local

Foto: Deyvi Chessmon

As informações iniciais indicam que Wesley teria avançado a preferencial ao entrar na Avenida 7 de Setembro. O motorista do ônibus não conseguiu evitar a batida.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado por vários metros após atingir o para-brisa do coletivo. Ele morreu antes da chegada do socorro.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. No entanto, os profissionais apenas puderam confirmar o óbito da vítima.

Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o isolamento da área para os trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

As imagens das câmeras de segurança e dos moradores devem auxiliar as autoridades na investigação sobre as circunstâncias do acidente.

Veja o momento:

https://www.instagram.com/reel/DYPhjWsAtDr/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==