A influenciadora Virginia Fonseca anunciou nesta sexta-feira (15) o fim do relacionamento com o jogador Vinícius Júnior. O comunicado foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais.
No desabafo compartilhado no Instagram, Virginia afirmou que viveu o relacionamento de forma verdadeira e com dedicação, mas destacou que prefere encerrar ciclos quando eles deixam de fazer sentido.
A influenciadora também pediu respeito dos seguidores e disse que deseja felicidade e sucesso ao ex-companheiro.
“Hoje, escolhemos respeitar o caminho um do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius”, escreveu.
Virginia ainda afirmou que espera que o término seja “uma página virada na vida de cada um”.
O relacionamento entre os dois havia começado em julho de 2025, pouco depois do aniversário de 25 anos do jogador. O casal estava junto há cerca de seis meses.
O anúncio do término aconteceu poucos dias antes da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, prevista para a próxima segunda-feira (18).


