2 de julho de 2026

Zé Felipe rasga o verbo sobre cantores que flertam com mulheres casadas: “Prezo a lealdade”

Zé Felipe rasga o verbo sobre cantores que flertam com mulheres casadas: “Prezo a lealdade”
Zé Felipe rasga o verbo sobre cantores que flertam com mulheres casadas: “Prezo a lealdade”

Zé Felipe apareceu nas redes sociais para mandar um recado enigmático na manhã desta quinta-feira (7/5). O cantor chamou atenção de internautas ao desabafar sobre artistas que, no conhecimento dele, se aproximam de mulheres comprometidas. O filho de Leonardo ainda destacou que preza por “lealdade e confiança” em suas relações.

“Eu vou falar um negócio para vocês: tem uns cantores que têm que ser estudados, né? Você está ali, às vezes com sua mulher… Aí vai, conversa, chega, conversa… Primeira brechinha que você der… Deixou cair o bagulho no chão, vai no banheiro, o cara vem mordido, né?”, disse no início do desabafo.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé FelipeCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Zé FelipeCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Zé FelipeCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Zé FelipeCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“A conta não fecha”: Felipe Titto explica por que não atua mais em novelas

Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda

Famosos
“Acordei hoje com a certeza”: Ana Castela faz desabafo após término com Zé Felipe

Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando

Sem citar nomes, o artista deixou claro que a situação acontece de forma repetitiva. “E não é só um, não, são vários. E eu prezo a lealdade, que é uma coisa que eu acho que é o que mais prezo em todo mundo. Lealdade, confiança… Então para esses, quero mandar um beijo e falar que foi descontado, viu?”, acrescentou.

O desabafo de Zé Felipe aconteceu após uma longa conversa dele com a ex-sogra, Margareth Serrão, na noite de quarta-feira (6/5). O filho de Leonardo esteve na casa onde morava com Virginia Fonseca e chegou a perder o horário da festa da sobrinha, Maria Sophia, por conta do encontro.