Ivete Sangalo comandou a festa dos torcedores brasileiros neste sábado (13/6) em um evento realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Entre o público estava Tiago Maia, cujo relacionamento com a cantora foi antecipado pelo portal LeoDias, que acompanhou a apresentação de perto. O filho da artista, Marcelo Sangalo, também marcou presença no local.
O empresário é dono de uma produtora brasileira de shows e festivais e um dos responsáveis pela produção do projeto “Clareou” da companheira. Tiago é a primeira pessoa com quem a cantora passou a ser vista publicamente após o fim de seu casamento com Daniel Cady, anunciado no ano passado.
Leia Também
Famosos
Ivete Sangalo é gravada dando beijão em namorado durante casamento na Itália
Famosos
Ivete Sangalo e affair: romance, cuidado e sintonia com a família nos bastidores da turnê
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ivete Sangalo e Tiago Maia se beijam Tiago Maia. Foto: Natalia Rampinelli/ Agnews Ivete Sangalo e Tiago MaiaFoto: Fernando Bob/Portal Fama Ivete Sangalo e Tiago Maia foram flagrados em clima de intimidade em Santa CatarinaCrédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
No início de abril, durante a passagem da turnê “Clareou” de Ivete por Santa Catarina, os dois foram flagrados pelo portal LeoDias andando de mãos dadas com Tiago enquanto eles andavam pela praia. No hotel onde estavam hospedados eles também foram vistos malhando juntos.
Ivete Sangalo também foi flagrada dando o maior beijão no novo namorado durante um casamento na Itália, no último. No vídeo que mostra a celebração dos noivos, a cantora aparece no fundo junto ao empresário.


