Carlinhos Maia participou do “Programa do João”, que foi ao ar neste sábado (27/6), comandado pelo filho do Faustão, João Silva, no SBT. O influenciador revelou que acredita que as pessoas tem inveja de seu reality, “Rancho do Maia”. Ainda na entrevista, o famoso afirmou que gostaria de ser tratado com mais respeito pelas pessoas.
“Eu acho que a galera tem inveja do ‘Rancho’, é fato. O negócio que faz 10, 12 milhões de pessoas assistirem a um único story. Não é preconceito. O preconceito é aquilo que você acha sujo, aquilo que você não faria. Mas as pessoas gostariam de ter um ‘Rancho’ na vida delas”, afirmou Carlinhos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlinhos Maia está nos EUA para a CopaReprodução / Instagram O influenciador digital Carlinhos MaiaCrédito: Reprodução Instagram @carlinhos O Chelsea compartilhou o registro de Carlinhos Maia com a nova camisa do clube nas redes sociais.Reprodução/@carlinhos João SilvaFoto: Reprodução/Instagram @joaosilva
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Cure seus traumas”: Lucas Guimarães abre jogo após Carlinhos Maia confessar traição
Famosos
“Ficam buscando coisas”, desabafa Carlinhos Maia sobre multa milionária em Noronha
Saúde
“Foi um sucesso”, diz Carlinhos Maia sobre cirurgia de retirada de tumor do pai
Famosos
“Dono do meu coração”: Paula Fernandes surge com namorado em festa de Carlinhos Maia
O apresentador, João, relembrou que quando foi até o “Rancho”, ganhou mais de 50 mil seguidores em um dia: “Eu comentei pro Carlinhos, o dia que eu fui no ‘Rancho’, eu não estava nem participando, e estava na verdade cobrindo, passeando, visitando e conhecendo, eu ganhei 50 mil seguidores. Isso foi rapidinho, fiquei uma hora”, contou.
Sobre ter um plano para o futuro, Carlinhos afirmou que tem o desejo de ser mais respeitado: “Ah, eu acho que eu queria ser mais respeitado, sabe? Eu acho que eu merecia ser mais respeitado, acho que tá na hora. Eu acho que sonho material, país, essas coisas todas, não tem não. Não é que eu sofro, eu acho injusto, entendeu? Eu sofro se minha mãe estiver mal, eu sofro se meu pai estiver mal. Eu gosto do luxo, eu mereço cada centavo que eu ganhei. Mas cara, se você pegar a minha conta aí, o tanto que vai para as pessoas… É insuportável. Eu me pergunto por que eu faço isso ainda, entendeu?”, confessou o influenciador.


