23 de junho de 2026

Lore Improta fala sobre intimidade com Léo Santana após o parto do segundo filho

Lore Improta fala sobre intimidade com Léo Santana após o parto do segundo filho
Lore Improta fala sobre intimidade com Léo Santana após o parto do segundo filho

Lore Improta interagiu com seguidores nas redes sociais e respondeu a algumas dúvidas sobre vida íntima após o nascimento de Levi, seu filho com Léo Santana. O bebê nasceu há pouco mais de um mês e é o segundo herdeiro do casal; os dois já são pais de Liz, de quatro anos.

“Tu já namorou? Porque eu com 18 dias peguei meu marido de jeito… Hormônios uma loucura (risos)”, escreveu uma seguidora em uma caixinha de perguntas no Instagram.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lore Improta e Léo SantanaCrédito: Instagram Lore Improta e Léo SantanaCrédito: Reprodução Instagram Lore Improta e Léo Santana com a filha mais velha, LizCrédito: Reprodução Instagram @leosantana Lore Improta e Léo SantanaCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“A gente sempre desejou um menininho”, diz Lore Improta, grávida pela 2ª vez

Famosos
“Era um sonho”: Lore Improta celebra 2ª gravidez e dá palpite sobre sexo do bebê

Redes Sociais
“Gratidão”: Lore Improta exibe Liz cantando para acalmar o irmão caçula

Saúde
Alergia a ovo: Médica explica condição que afeta trato respiratório de Lore Improta

A dançarina e influenciadora, então, respondeu sobre a intimidade com o marido: “Mulher, [com] 18 dias, eu ainda estava sangrando, com muita dor, sem dormir, os peitos vazando. Tu pariu mesmo?! Que fogo no xibico é esse?”, escreveu na legenda de uma imagem em que aparece chocada com a informação.

Na mesma oportunidade, a esposa de Léo Santana esclareceu sobre os itens de proteção que são utilizados por sua babá durante os cuidados com Levi. A famosa explicou que foi uma decisão da colaboradora. “Teve funcionária minha que não usava farda para trabalhar, comprei roupa. Teve funcionária que não usava sandália, comprei tênis. E a que está com a gente agora, ela gosta de trabalhar assim. Gosta de usar touca porque o cabelo dela é muito grande e ela gosta de usar uma máscara”, declarou.

Lore ainda completou afirmando que a vestimenta não é uma determinação dela e do marido. “Ela se sente confortável, ela gosta, se sente mais segura assim. Ela trabalha assim, dessa maneira. Ela estando confortável, nós estamos bem com isso”, concluiu.