11 de junho de 2026

Perto dos 60, Daniela Mercury fala de plásticas e detalha horas de treino: “Madonna que o diga”

Perto dos 60, Daniela Mercury fala de plásticas e detalha horas de treino: “Madonna que o diga”
Perto dos 60, Daniela Mercury fala de plásticas e detalha horas de treino: “Madonna que o diga”

Com quase 60 anos e esbanjando uma energia de dar inveja a qualquer iniciante, Daniela Mercury roubou a cena durante o 33º Prêmio da Música Brasileira, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em um bate-papo com jornalistas, que contou com a presença da repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, ela falou sobre a indicação de seu mais recente álbum, revelou o segredo por trás de sua aparência jovial e garantiu que o fôlego para encarar os palcos continua o mesmo.

Concorrendo a prêmios por um projeto feito em parceria com seu filho e com gigantes da música nacional, como Dona Onete, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo e Chico César, a artista celebrou o momento especial. Para ela, o álbum “Cirandaia” carrega a força do coletivo nordestino e celebra a inserção do axé como categoria na premiação.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Daniela MercuryPortal LeoDias Daniela MercuryPortal LeoDias Daniela MercuryPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Pré-candidata, Mara Maravilha “usa” críticas a Daniela Mercury para ter mais engajamento

Famosos
Antes de treta com Daniela Mercury, Edson Gomes foi acusado de agressão por deputada

Famosos
Daniela Mercury recua e pede desculpas a Edson Gomes após acusação de violência doméstica

Carnaval
Após confusão com trio de Márcio Victor, Daniela Mercury chora ao ser chamada de rainha

“É importantíssimo estar aqui. Mesmo fazendo 60 anos e com tantos anos de carreira, é começar de novo sempre”, refletiu a cantora. O sucesso do projeto atravessou o oceano, e ela agora se prepara para embarcar em uma turnê europeia de peso, com mais de 15 shows agendados em pelo menos sete países, incluindo passagens pela Inglaterra e Alemanha.

O seu aniversário, inclusive, será celebrado durante a viagem, possivelmente em Amsterdã, onde prometeu “inventar uma festa” e interagir com os fãs pela internet.

Beleza natural e genética privilegiada
Questionada sobre o que tem feito para manter o visual tão jovial e se havia se rendido a novos procedimentos estéticos, Daniela foi direta e dispensou os boatos. Ela garantiu que não realizou cirurgias plásticas ou preenchimentos faciais, confessando apenas a possibilidade de já ter recorrido a “um botox ou outro” de forma pontual.

O verdadeiro truque de beleza da baiana, segundo ela mesma, vem de berço. “Tenho uma genética maravilhosa. Meu pai está fazendo 98 anos, minha mãe 88, e está todo mundo lindo”, orgulhou-se. Ela completou dizendo que o resto do trabalho é feito à base de cremes e muito exercício.

Pique de Carnaval e a inspiração em Madonna
Se o rosto impressiona pela juventude, o condicionamento físico não fica atrás. Quando perguntada sobre como aguenta a maratona puxada do Carnaval, a estrela relembrou que, no último ano, curtiu e trabalhou mais dias do que na última década inteira.

A preparação para a maratona de shows na Europa segue o mesmo ritmo intenso. Malhando diariamente e ensaiando coreografias de quatro a cinco horas por dia, Daniela Mercury se mostra pronta para o que der e vier, fazendo uma divertida comparação com a maior diva pop mundial: “Madonna que o diga, né? Estou chegando lá, querida!”.