Em meio às especulações envolvendo um buquê de flores recebido por Virginia Fonseca em Goiânia, o cantor Zé Felipe colocou fim aos rumores de que seria o responsável pelo presente. Durante conversa com a repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, no São João da Serrinha, na Bahia, o artista negou qualquer envolvimento e ainda fez uma brincadeira sobre o fim do relacionamento.
“Fui eu, não. Até porque buquê não adianta nada, se não ela não tinha me largado nunca! Porque eu nunca vi um homem dar flor igual eu”, afirmou o cantor aos risos.
A suspeita surgiu porque, além das flores, o presente teria sido acompanhado por uma carta escrita à mão e enviado de Goiânia, cidade onde Zé Felipe e Virginia viveram durante o casamento. Apesar das coincidências, o sertanejo garantiu que não foi o remetente. Questionado sobre quem poderia ter enviado o buquê, ele entrou na brincadeira: “Ah, deve ter sido o Vini Jr., né?”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia Fonseca lendo a cartinha que recebeu com um buquê de floresReprodução: Instagram/@hebertgomes Virginia Fonseca lendo a cartinha que recebeu com um buquê de floresReprodução: Instagram/@hebertgomes Virginia ganhou buquê de flores de fonte anônimaReprodução: Instagram/@virginia Maria Flor, Virginia Fonseca, Maria Alice, Zé Felipe e José LeonardoReprodução: Instagram/@virginia @zefelipe
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Zé Felipe celebra participação no São João de Serrinha, na Bahia: “Noite linda!”
Famosos
Solteiro, Zé Felipe faz mistério sobre sua vida amorosa em perfil privado
Famosos
Promessa com Deus: Zé Felipe confirma que ficará 2 anos sem cortar o cabelo
Famosos
Poliana mostra reação dos netos ao conhecerem nova mansão de Zé Felipe: “Amaram”
Durante a entrevista, Zé Felipe também comentou sobre outro assunto que costuma gerar repercussão: tatuagens feitas em homenagem a relacionamentos. O cantor revelou que não pretende mais marcar o nome de namoradas na pele. “Duas coisas: tatuagem e buquê de flor. Se fizer tatuagem com o nome da namorada, vai dar errado”, declarou.
O artista contou que decidiu parar com esse tipo de homenagem e afirmou que atualmente mantém apenas tatuagens dedicadas à família. “Parei, parei. Pode ver que só tem o da Margareth aqui, da minha mãe e do meu pai, acabou”, disse, acrescentando que tatuagens para os filhos e para a sogra continuam liberadas.
A declaração acontece após o anúncio do fim do namoro da ex, Virginia Fonseca, com o jogador de futebol Vini Jr., um dos assuntos mais comentados do universo dos famosos nos últimos meses. A separação logo repercutiu entre fãs do ex-casal, que declararam a torcida para o retorno de Virginia e Zé Felipe. Ao portal LeoDias, ele chegou a se pronunciar sobre as especulações de retorno.



