Um homem com mandado de prisão em aberto desde 2022 foi preso na tarde de quinta-feira, 02/07, na Travessa São Joaquim, bairro Taquari, região do 2º Distrito de Rio Branco.
Segundo a PM, a guarnição de Força Tática do 2º BPM foi acionada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, FICCO/AC. A informação era de que José Francisco de Souza Gomes estava foragido e se encontrava no endereço.
No local, os policiais abordaram o suspeito em frente à varanda de uma residência. Após identificação e consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmado um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tarauacá/AC em 23 de setembro de 2022.
Diante da ordem judicial, o foragido foi preso em cumprimento ao Código de Processo Penal.
José Francisco de Souza Gomes foi conduzido e entregue na Delegacia Central de Flagrantes, Defla, para os procedimentos judiciais cabíveis.



