Depois das pistas, chegou a hora da revelação. O portal LeoDias descobriu que Marcelo Alves, conhecido como Marcelinho, é um dos nomes já confirmados em “A Fazenda 18”, sob o comando de Adriane Galisteu. Após antecipar, com exclusividade, que um ex-BBB do grupo Pipoca havia fechado com a Record, nossa reportagem revela a identidade do futuro peão, que promete agitar o confinamento em Itapecerica da Serra.
O potiguar ganhou projeção ao vencer a Casa de Vidro do Nordeste e garantir uma vaga no “BBB26”, conquistando 68,23% da preferência do público. Na sequência, encarou o confinamento da TV Globo, mas acabou eliminado no quinto Paredão, com 68,56% dos votos. Apesar da passagem breve, conquistou uma legião de admiradores e hoje soma mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MarcelinhoFoto: Reprodução/Instagram @oxemarcelo MarcelinhoFoto: Reprodução/Instagram @oxemarcelo MarcelinhoFoto: Reprodução/Instagram @oxemarcelo MarcelinhoFoto: Reprodução/Instagram @oxemarcelo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ex-noivo de Marília Mendonça comenta filme e escolha de Daniel Rocha para seu papel
Política
Romário abre mão do salário do Senado durante cobertura da Copa
Famosos
Ex-esposa acusa Pedro Espíndola do “BBB 26” de invasão e pede medida protetiva
Famosos
Ex-BBB Pedro Espindola confirma que foi à casa da ex após denúncia: “Eu errei, mas sou pai”
Natural de Currais Novos (RN), Marcelinho tem 32 anos, é médico clínico geral e também atua como influenciador digital. Antes de vestir o jaleco, enfrentou uma rotina intensa para custear os estudos de Medicina na Bolívia. Nesse período, foi garçom, modelo, cabeleireiro e vendedor de trufas, trajetória que emocionou o público durante sua passagem pela televisão.
Além da história de superação, o médico também chamou atenção pela sensibilidade ao expor inseguranças e pelo romance vivido com Breno Corã diante das câmeras. Agora, ele troca a disputa milionária da Globo pelo universo rural da Record e chega como um dos nomes cotados para movimentar a temporada, cuja estreia está prevista para setembro.



