Criminosos invadiram um sítio na noite de domingo (31), na altura do km 32, da BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó. Os bandidos renderam os moradores e acabaram roubando dinheiro, aparelhos celulares e uma arma de fogo, do tipo garrucha.
De acordo com informações, por volta das 19h30, as vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas pelos assaltantes. Todos foram dominados, amarrados com cordas e colocados dentro do banheiro. Tratou-se também de uma ação marcada pela violência, visto que, os moradores foram agredidos fisicamente, inclusive um adolescente que é especial.
Com a situação sob controle, os bandidos reviraram todos os cômodos da casa em busca de dinheiro e, ao final, ainda conseguiram roubar em torno de 8 mil reais. Além disso, levaram quatro aparelhos celulares, dentre eles um iphone, de cor cinza. Em seguida, se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Horas depois, o proprietário do sítio conseguiu se desprender das cordas e pedir ajuda para o acionamento da Polícia Militar. Os policiais fizeram várias incursões, entretanto, até agora não conseguiram prender os assaltantes. O caso continua sendo apurado.
Vítimas foram agredidas fisicamente
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram agredidas com socos, chutes e golpes com a coronha da arma de fogo. O adolescente especial, de 16 anos, foi o mais atingido. Ele sofreu ferimentos na cabeça e nos braços.
O proprietário do sítio também foi agredido. Ele teve hematomas pelo corpo e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Polícia faz buscas pelos assaltantes
A Polícia Militar realizou várias incursões na região na tentativa de localizar os assaltantes. No entanto, até o momento, os criminosos não foram localizados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Manoel Urbano, que segue investigando o crime.