26 novembro 2024

Amor que resistiu ao tempo: Casal de pescadores comemora 59 anos de casados em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Moradores da comunidade Boca do Iaco, em Sena Madureira, os pescadores Manoel Nunes de Assis, de 88 anos, conhecido como “Manoel Baiano”, e Raimunda Moreira de Assis, de 78 anos, celebraram na última terça-feira (23) o incrível marco de 59 anos de casados.

O casal se encontrou por intermédio de um tio de Manoel Nunes. Iniciaram um namoro à moda antiga, noivaram por seis meses e, posteriormente, deram o passo importante de se casarem. “Este é um momento de grande felicidade, pois conseguimos superar muitos desafios para alcançar esta data. Criamos nossos sete filhos, e hoje celebramos mais um aniversário do nosso casamento. Somos gratos a Deus por essa grande conquista”, compartilhou Manoel Baiano.

Dona Raimunda de Assis sempre dedicou-se à família, tanto ao esposo quanto aos filhos. “É uma bênção alcançar essa marca. Sabemos que as dificuldades existem, mas conseguimos superá-las. Estou muito feliz”, enfatizou.

Marcelo de Assis, um dos filhos do casal, expressou seu carinho especial por eles como forma de agradecimento por todo o esforço dedicado à criação e transmissão de bons ensinamentos. “Hoje, eles são idosos, mas ainda estão lúcidos, firmes. Agradeço muito a Deus pela vida deles e por estarem celebrando 59 anos de casados”, comentou.

Ao longo do ano, a casa de seu Manoel Baiano serve como ponto de referência para quem trafega na região da Boca do Iaco, uma comunidade localizada a poucos minutos do porto de Sena Madureira.

Veja Mais