24 novembro 2024

Brasileira é detida por perseguir Harry Styles em Londres

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Myra Carvalho, uma brasileira de 35 anos, foi detida pela polícia de Londres no final de janeiro após enviar mais de 8 mil cartas para o cantor Harry Styles em apenas um mês. A obsessão da mulher por Styles resultou em sua detenção por perseguição, conforme relatado após sua primeira audiência, ocorrida em 20 de fevereiro.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, entre as correspondências enviadas por Myra estavam até mesmo cartões de casamento, demonstrando um interesse além do comum pelo cantor. Ela, que deixou o Brasil em dezembro de 2023 sem avisar a família, ficou hospedada em um albergue no oeste de Londres durante sua estadia na cidade.

Myra foi detida pela polícia inglesa sob acusação de causar “sério alarme e angústia” a Harry Styles durante um incidente na capital britânica. Representantes do artista afirmaram que as ações da brasileira tiveram um “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia” de Styles.

Na primeira audiência, realizada em 23 de janeiro, a acusação argumentou que Myra seguiu uma conduta de assédio que equivalia a perseguição, causando “grave alarme ou angústia”. A brasileira permanece sob custódia das autoridades britânicas, com uma nova audiência marcada para abril.

A defesa de Myra alega que um médico acredita que ela estava em um “episódio maníaco” durante suas ações, sugerindo possíveis problemas de saúde mental que podem ter contribuído para seu comportamento obsessivo em relação ao cantor britânico.

Veja Mais