24 novembro 2024

Motociclista hospitalizado após colisão com caminhão na Via Verde, em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No sábado à noite, dia 16 de março, uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão boiadeiro resultou em ferimentos para o motociclista Anderson da Silva Conceição, de 30 anos. O acidente ocorreu na Via Verde, em frente à Geba material de construção, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com relatos de testemunhas, Anderson estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Sport preta, com placa MZU-4657, no sentido corrente-terceira ponte. Ele invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da carroceria do caminhão boiadeiro. O impacto causou uma fratura e laceração na mão esquerda de Anderson, que caiu no asfalto. Inicialmente, o motorista do caminhão parou, mas em seguida deixou o local.

O SAMU foi chamado e uma ambulância básica prestou os primeiros socorros a Anderson antes de levá-lo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Testemunhas também informaram que Anderson aparentava estar embriagado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para isolar a área e realizar os procedimentos de perícia. A motocicleta foi removida da Via Verde e colocada no encostamento em frente à loja de material de construção, sendo posteriormente entregue ao padrasto de Anderson.

Veja Mais