6 outubro 2024

“Precisamos limpar Sena Madureira da corrupção, do atraso e da perseguição”, destaca Gerlen Diniz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O deputado federal Gerlen Diniz (PP) foi apresentado como pré-candidato a prefeito de Sena Madureira em um grande evento ocorrido na noite de ontem. Várias lideranças estiveram presentes, dentre elas: A vice-governadora Mailza Asssis, deputados estaduais Gene Diniz (Republicanos), Wendy Lima (União Brasil) e Tanízio Sá (MDB), presidente da Fieac, José Adriano, além dos empresários Bruno Rosella, o Rosellão, e Paulo Sérgio Mandrotti, da marca V5.

Gerlen disse que o encontro teve um valor simbólico, pois há oito anos, no mesmo local, ocorreu o lançamento da pré-candidatura do atual prefeito Mazinho. “Naquela ocasião, ele não tinha mandato e eu já era deputado estadual. A única coisa que eu pedi foi para que me ajudasse na próxima eleição para deputado. Sabe como ele me ajudou? Colocou a esposa como candidata a deputada estadual. Eu ajudei a criar esse monstro. É minha obrigação tirar ele do poder”, destacou.

Gerlen adiantou que a população de Sena Madureira precisa de dias melhores. “Precisamos limpar Sena Madureira da corrupção, do atraso e da perseguição. Vamos fazer um trabalho que entrará para a história de Sena Madureira”.

A vice-governadora Mailza Assis fez questão de participar do evento. “Fico muito feliz em participar de um grande evento como este que traz a esperança para a população. Essa atitude contribui muito para Sena Madureira, especialmente para quem acredita que Sena tem jeito. Para mim é uma honra. O Gerlen Diniz é uma pessoa digna, um homem público de exemplo”, salientou.

No mesmo evento, o vereador Elvis Dany (MDB) foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Diniz. “Esse sonho de ser prefeito de Sena Madureira não foi esquecido, mas entendo que o meu sonho não pode se sobrepor ao sonho da população de Sena Madureira que anseia por dias melhores”, disse ele.

No evento, também foram apresentados os pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PP, Republicanos e MDB.

Veja Mais