10 outubro 2024

Julho terá 20 leilões judiciais eletrônicos em diferentes varas do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante o mês de julho, estão programados 20 leilões judiciais eletrônicos em diversas varas do estado do Acre. Os interessados em participar e fazer lances devem realizar um cadastro prévio no site da leiloeira responsável.

No dia 1º de julho, estão previstos dois leilões: um pela 1ª Vara da Fazenda Pública e outro pela 3ª Vara Criminal de Rio Branco. Os itens em destaque são um terreno na Estrada Juarez Távora e uma sucata de moto, que está sendo reofertada. Para arrematar veículos em estado de sucata, é necessário estar registrado junto ao Detran, conforme exigido pela Lei 12.977/2014.

A programação continua com a Vara Criminal de Sena Madureira, que encerra o leilão de um carro no dia 4, seguida pelas 3ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis de Rio Branco no dia seguinte. Estarão em oferta os direitos aquisitivos de um terreno na Avenida Antônio da Rocha Viana, a edificação de um hotel em Porto Acre e um sítio de 48 hectares.

A Vara Cível de Feijó encerra no dia 5 a oportunidade de arrematar três novilhas fêmeas.

No dia 8, a venda pública pela 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul inclui a venda de uma edificação no bairro João Alves; enquanto a 2ª Vara Cível de Rio Branco oferece um terreno, um semirreboque, além de um sítio e chácara em Senador Guiomard. A Vara Cível de Feijó também reofere uma máquina partidora de lenha.

No dia 9, a Vara Criminal de Rodrigues Alves finaliza a oferta de um motor; e a Vara Única de Manoel Urbano finaliza a venda de um caminhão e um prédio comercial onde funcionava um hotel. Os imóveis podem ser adquiridos com entrada de 25% do valor e o restante parcelado em até 30 vezes.

Outros leilões ocorrem nos dias 12, 15, 17, 22 e 25, abrangendo uma variedade de bens como lotes rurais, casas, terrenos e veículos nas varas de Manoel Urbano, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Xapuri, Tarauacá e Rio Branco.

Para mais detalhes e informações sobre cada leilão, visite o site da leiloeira responsável.

Veja Mais