1 outubro 2024

Empresário Jota Alves denuncia perseguição política e tentativa de desapropriação em Sena Madureira; OUÇA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Neste sábado, em entrevista ao programa Sorriso Show na rádio Avalanche FM, o empresário Jota Alves de Sena Madureira fez sérias denúncias de perseguição política. Jota Alves, pai do vereador Elvis Danny, afirmou que está sendo alvo de ações da prefeitura de Sena Madureira, que está exigindo que ele desocupe sua terra localizada a 15 km do município. Segundo Jota, a prefeitura pretende utilizar o terreno para a instalação de um lixão.

“Exatamente. Na beira da BR, 15 km de Sena Madureira. Tudo isso que a gente fez de história em Sena Madureira se transforma numa situação dessa. Mas eu vou continuar investindo em Sena Madureira. Nada me abala. Eu ando de cabeça erguida em todos os lugares. Eu vou continuar andando nas ruas de Sena Madureira. Eu espero que não venham querer me importunar ou fazer algo. Porque já estou aqui dizendo: se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, toda a cidade de Sena Madureira sabe quem me persegue”, declarou Jota Alves.

O empresário garantiu que possui documentos que comprovam suas alegações e que pretende recorrer da decisão da prefeitura. Ele afirmou que só deseja trabalhar com dignidade e respeito, e que sua terra está pronta para ser utilizada de maneira produtiva. “Já produzi um monte de coisa na minha terra lá. Tem açude, tem a casa. O que eu já gastei lá?”, questionou Jota.

Jota Alves expressou sua frustração e indignação com a situação, destacando que a prefeitura tem outras áreas disponíveis para a instalação do lixão, como a área próxima à  Mário Lobão. “Eu olho o tamanho da extensão de Sena Madureira. Aí vai procurar 20 hectares da minha terra, que é a minha sede”, desabafou.

Ele concluiu reafirmando seu compromisso com a cidade e sua determinação em lutar pelos seus direitos. “Nós estamos trabalhando para recorrer dessa decisão. Agora é impactante e frustrante. Mas eu vou atrás. Quero trabalhar com dignidade e respeito”, finalizou Jota Alves.

OUÇA

Veja Mais