Um homem tentou matar o amigo com bombom envenenado e depois o esfaqueou. O caso foi em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima foi internada após ficar ferida pelas perfurações o que levou ao acionamento dos policiais e ao início das apurações sobre o caso. As informações são do G1.
Os ataques teriam sido motivados por uma aproximação entre a vítima e a ex-namorada do autor. Preso por policiais civis de Duque de Caxias, nesta terça-feira (6/8), Edimar Barbosa admitiu na delegacia a tentativa de envenenamento e as agressões físicas.
O autor confesso do crime contou aos policiais que ofereceu o bombom envenenado à vítima, mas esta percebeu um gosto estranho e reclamou do sabor. Depois disto, Edimar utilizou o objeto para perfurar o então amigo. A vítima precisou de atendimento de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Parque Lafaiete, em Duque de Caxias.
O bombom foi envenenado, conforme os policiais, com uma substância conhecida popularmente como chumbinho. Outros elementos também contribuem para a incriminação de Edimar. O bombom foi apreendido, assim como um bilhete no qual a vítima é jurada de morte. Edimar vai ser direcionado ao sistema prisional.
Via Metrópoles