A deputada estadual Antônia Lúcia (Republicanos) gerou polêmica ao aparecer em um vídeo anunciando que os funcionários da Rádio Boas Novas, de sua propriedade em Manoel Urbano, serão demitidos caso não estejam “do seu lado”. A parlamentar deixou claro que, se não apoiarem o atual prefeito, também serão dispensados.
“Quem estiver lá apresentando programa e não estiver do meu lado, e o meu lado é o lado de vocês, vão desacuar da minha rádio hoje. A partir de hoje, acabou a brincadeira. Aquela rádio ali é para falar de Jesus, é para abençoar as autoridades, como está na Bíblia”, afirmou Antônia Lúcia no vídeo.
A deputada ainda questionou a lealdade de alguns funcionários, mencionando que pastores da rádio oram pelas autoridades, mas levantou dúvidas sobre quem eles realmente apoiam. “Como que fica um pastor lá, dizendo que é meu amigo, está orando pelas autoridades? Está orando por mim, será? Ou está me enganando? Porque se eu tenho meus amigos que estão aqui, todos com mandato, outros querendo entrar, e eles não estão aqui do meu lado, então meu amigo é teu inimigo”, continuou.
Encerrando sua fala, Antônia Lúcia enfatizou que aqueles que forem contra ela devem assumir a inimizade abertamente. “É ótimo assumir a inimizade, porque eu tenho um código de honra”, concluiu a parlamentar.
VÍDEO