15 outubro 2024

Suposta briga entre funcionárias da SEMCIAS de Sena Madureira termina com intervenção da Polícia Militar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma suposta briga entre funcionárias da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) virou assunto na cidade. De acordo com uma assistente social da pasta, o tumulto teria sido motivado por trocas de acusações de infidelidade nas eleições de 2024. A confusão, segundo relatos, só foi contida com a intervenção da Polícia Militar.

As tensões teriam começado durante uma discussão sobre divergências eleitorais. Algumas funcionárias acusaram colegas de traição política, alegando que não cumpriram acordos feitos antes da votação. O bate-boca escalou rapidamente para agressões verbais e, em seguida, segundo informações, físicas, envolvendo outras pessoas.

A situação se agravou a tal ponto que foi necessário acionar a Polícia Militar para restaurar a ordem. Quando os policiais chegaram ao local, conseguiram controlar os ânimos.

Fontes internas da SEMCIAS informaram que essa não seria a primeira vez que desavenças políticas causam mal-estar entre os servidores da secretaria. A eleição de 2024 parece ter deixado marcas profundas, com divergências internas aflorando nas relações cotidianas.

Veja Mais