23 outubro 2024

Vereador cobra da Prefeitura de Sena ações do Saúde Itinerante: “Durante a campanha, quase toda semana tinha”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante a sessão desta terça-feira (22) na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Charmes Diniz (PP) fez duras críticas à administração do prefeito Mazinho Serafim, cobrando a continuidade de programas sociais que foram intensificados durante a campanha eleitoral e suspensos após o pleito.

Charmes destacou a paralisação do programa Saúde Itinerante, que oferecia atendimento médico nas comunidades rurais. “Durante a campanha de 2024, quase toda semana a Prefeitura realizava ações do Saúde Itinerante, mas depois das eleições ninguém ouviu mais falar dele. Dá a entender que era uma ação eleitoreira. Os moradores precisam desse serviço de forma regular, não apenas em época de campanha”, pontuou.

O parlamentar também cobrou explicações sobre o programa “Prato Solidário”, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que teria sido suspenso após o fim das eleições. “Será que esse programa era apenas para o período de campanha?”, questionou Charmes.

As críticas levantam um debate sobre a importância da continuidade de políticas públicas e o compromisso com as necessidades da população, independentemente de agendas eleitorais.

Veja Mais