14 novembro 2024

Polícia Militar confirma assassinato de homem no ramal do km 60; confira os detalhes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
O trabalhador rural Arle Pereira Ribeiro, foi morto na tarde deste domingo (10).

A Polícia Militar confirmou o assassinato de um jovem de 22 anos ocorrido no km 60 da BR-364, em um ramal a 11 km de distância da rodovia, entre Sena Madureira e Manoel Urbano. Segundo informações da companheira da vítima, uma discussão teria ocorrido entre o autor do disparo e o jovem, mas o motivo exato do desentendimento ainda não foi esclarecido. Durante o conflito, o suspeito disparou nas costas da vítima e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar, constatou o óbito do jovem. A Polícia Civil também compareceu ao local e conseguiu localizar o autor do homicídio cerca de 2 km antes do ponto onde o crime ocorreu. O suspeito, um homem de 49 anos, apresentava ferimentos no quadril causados por disparos de arma de fogo.

Em depoimento, o autor afirmou que, ao tentar escapar pela mata após cometer o crime, foi atingido por dois disparos feitos pela esposa da vítima, uma mulher de 52 anos. A Polícia Técnica apreendeu a arma utilizada no homicídio e deu início às investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

O suspeito foi levado ao hospital para atendimento e, em seguida, conduzido à delegacia, onde prestará depoimento. A esposa da vítima também foi encaminhada à delegacia para averiguações. O corpo do jovem assassinado foi removido para o hospital de Sena Madureira, onde passará por procedimentos legais antes de ser liberado para a família.

Veja Mais