No dia 2, finalizarão oito leilões judiciais provenientes das seguintes unidades judiciárias: Vara Cível de Tarauacá, 4ª Vara Cível de Rio Branco, 3ª Vara Criminal de Rio Branco, Vara de Delitos de Roubo e Extorsão, 1ª e 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul, Vara Única de Mâncio Lima e Vara Única de Epitaciolândia. Os bens disponíveis são: casas, terrenos urbanos e rurais, caminhonete, motocicletas e um lote com três elevadores automotivos e um compressor de ar comprimido.
Outros três eventos finalizam no dia 3, sendo da Vara Única de Plácido de Castro, Vara Única de Acrelândia e Vara Única de Xapuri. Nesses, os itens são: uma novilha da raça nelore, um lote com touro e 10 garrotes também da raça nelore, um terreno rural e dois caixões.
No dia 5, encerra a venda pública da Vara Cível de Brasiléia, Vara Única de Rodrigues Alves e Vara Cível de Sena Madureira, com um caminhão, seis vacas da raça nelore, uma motoneta e um imóvel.
O cronograma se encerra com os leilões da 4ª Vara Cível de Rio Branco – com uma trituradora de ossos que pode ser arrematada até o dia 6 – e da Vara Criminal de Tarauacá – com três motos, que podem ser adquiridas até o dia 9.
Todos os imóveis ofertados podem ser parcelados com uma entrada de 25% do valor e o restante parcelado em até 30 vezes. Sobre a disputa vale ressaltar que compras à vista têm preferência na arrematação, ou seja, já havendo um lance a prazo, se for igualado o valor, prevalece a compra à vista. Na compra a prazo, o lance precisa ser superior ao anterior.
Para participação e ofertas, os interessados devem fazer cadastro prévio e o envio da documentação necessária, com no mínimo 24 horas de antecedência. Em leilões nos quais está sendo realizada a reoferta, serão aceitos lances com valores inferiores à avaliação. Para mais informações, acesse o site da leiloeira: clique aqui.