Levi Leite de Lima, de 45 anos, foi vítima de um sequestro seguido de tortura na noite desta quarta-feira (11), em Rio Branco. O crime ocorreu sob a ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como ponte metálica, no centro da cidade. Levi foi agredido, amarrado e esfaqueado nas costas antes de ser resgatado pela Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, a motivação do ataque estaria relacionada a uma dívida de drogas. Três indivíduos abordaram a vítima e o levaram até o local, onde iniciaram uma sessão de tortura, amarrando suas mãos e pés antes de desferirem o golpe de faca.
O crime foi interrompido após um pedestre que presenciou a cena acionar o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Em resposta rápida, a PM cercou a área, prendeu os suspeitos em flagrante e conseguiu resgatar Levi.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro. Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, onde Levi recebeu os primeiros atendimentos. Ele apresentava múltiplos hematomas, um corte na boca e uma lesão de faca nas costas, mas seu estado de saúde era considerado estável ao dar entrada no pronto-socorro de Rio Branco.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde serão investigados e poderão responder pelos crimes cometidos.