13 fevereiro 2025

Mulher em situação de rua tem perna quebrada por barra de ferro após jogar tijolo no telhado da casa de dependente químico em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A equipe médica rapidamente chegou ao local informando e encontrou uma mulher identificada como, Kaline Souza de Oliveira, de 24 anos, em via pública bastante machucada.

Kaline que supostamente vive em situação de rua, já é uma velha conhecida das guarnições policiais. Há poucos dias, ela se envolveu em uma confusão e terminou esfaqueando um homem, após realizar um suposto programa sexual e não aceitar o valor que seria pago.

Consta nas informações de que, Kaline foi na casa de um homem identificado como, Davi Araújo de Medeiros, para convida-lo à usar entorpecentes, porém, Davi teria recusado o convite, pois, segundo ele sua mãe está em tratamento de câncer e ele estaria cuidando de sua genitora.

Kaline por sua vez não teria aceitado a recusa do amigo e começou a jogar pedras no telhado da casa de Davi. Enfurecido, o homem de 29 anos se apossou de uma barra de ferro e correu atrás de Kaline até alcançá-la, e desferir um golpe certeiro na sua perna direita, causando um fratura grave.

Após ser socorrida pelo Samu, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Capital em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão foi ao local e conduziu Davi para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), para prestar esclarecimentos.

O homem relatou não ter nenhum tipo de relacionamento afetivo com a vítima, disse apenas que eles usaram entorpecentes juntos algumas vezes e não queria mais proximidade com Kaline.

Veja Mais