22 fevereiro 2025

Polícia Militar prende homem com uma extensa ficha criminal com arma e munição no segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais Militares da Força Tática do Segundo Batalhão, realizavam um patrulhamento preventivo e ostensivo na tarde desta quinta-feira (20), nas ruas do Bairro Belo Jardim 2, com o objetivo de garantir a ordem e a tranquilidade da comunidade.

A guarnição policial recebeu a informação de que, na rua João Paulo, existia uma reunião entre membros de organizações criminosas que possivelmente estariam planejando realizar ataques no bairro.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço informado e, ao chegar próximo de uma residência, os militares avistaram um homem sem camisa com uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou a arma no chão e correu, contudo, a guarnição conseguiu alcançá-lo.

O suspeito foi identificado como, Marcos Antônio do Camargo Germano, de 20 anos, vulgo (DR7). Após uma varredura no local, os militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre .32 com duas munições intactas.

Outro indivíduo foi localizado, sendo ele identificado com as iniciais D. de F.R. de 20 anos, vulgo (Escopeta). Após a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, Marcos apesar da pouca idade, possui uma linda ficha criminal. O suspeito já foi preso por tráfico de drogas, desacato, desobediência, roubo e três vezes por porte ilegal de arma de fogo.

Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), para as medidas cabíveis.

Veja Mais