O tradicional Carnaval de Rua de Sena Madureira inicia nesta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, na Avenida Avelino Chaves, no centro da cidade. Organizado pela Prefeitura, o evento contará com cinco noites de festa, sempre começando às 21h.
Programação e horários:
- Sexta-feira (28/02): Início às 21h, encerramento às 2h da manhã.
- Sábado (01/03): Início às 21h, encerramento às 4h da manhã.
- Domingo (02/03): Início às 21h, encerramento às 3h da manhã.
- Segunda-feira (03/03): Início às 21h, encerramento às 2h da manhã.
- Terça-feira (04/03): Início às 21h, encerramento às 4h da manhã.
Além das atrações noturnas, haverá programações especiais durante as tardes para idosos e crianças, promovendo inclusão e diversão para todas as idades. As festividades contarão com artistas locais e regionais, incluindo nomes como Hangel Borges, Álamo Kário, Roger Sousa, Luziene Lucena, Vinicius Diniz, Dhemmyly Vicente, Bonde do Kambas, Dean Matos, Sorriso Show e Letícia Feitosa.
A segurança dos foliões será reforçada pela Polícia Militar, sob o comando do Capitão Fábio Diniz, que está elaborando um esquema especial para o evento. Haverá também intensificação na fiscalização do trânsito, visando reduzir o número de acidentes durante o período festivo.
O prefeito Gerlen Diniz destacou que o Carnaval deste ano será inclusivo, permitindo que os moradores tragam suas próprias bebidas e utilizem o espaço público para comercializar produtos, promovendo liberdade e oportunidades de renda para a população local.
A Prefeitura convida todos os moradores e visitantes a participarem das festividades, celebrando a cultura e a alegria do Carnaval de Sena Madureira.