25 dezembro 2025

“Quase 100%”, diz Bruno De Luca após cirurgia de emergência na coluna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Muita gente não sabe, mas Bruno De Luca passou por uma cirurgia de emergência na coluna em janeiro e, mesmo já tendo voltando ao trabalho, continua com acompanhamento médico e em fase de recuperação. O ator, que está no Mundial de Clubes nos EUA, usou o Instagram, na sexta-feira (20/6), para atualizar seu estado de saúde.

“Estou passando por um momento de reabilitação. No dia 21 de janeiro desse ano, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência na cervical por conta de uma hérnia de disco que acabou pressionando a raiz C5, que é responsável por movimentos muito importantes do corpo. Meu braço já não levantava mais, não conseguia mais elevar o ombro para frente, nem para direita”, contou.

Leia também

E prosseguiu: “O doutor Ricardo Meireles, ortopedista que me operou, sempre me falou que a recuperação ia ser muito lenta porque o nervo é a parte mais sensível do corpo, o que mais demora [a se recuperar]”, declarou.

Fisioterapia

Em seguida, Bruno De Luca deu mais detalhes de seu problema: “Desde o dia seguinte da cirurgia, comecei na fisio. Estou sendo acompanhado por fisioterapeutas maravilhosos e estão me fazendo ter muita esperança em melhorar. Não tenho mais alguns movimentos básicos e importantes, que a gente só dá valor quando perde”, assumiu, antes de finalizar:

5 imagensBruno De Luca"Quase 100%", diz Bruno De Luca após cirurgia de emergência na colunaBruno De Luca grava vídeo para as redes sociaisKayky Brito e Bruno de LucaFechar modal.1 de 5

Bruno De Luca conversa com seus fãs através do Instagram

Instagram/Reprodução2 de 5

Bruno De Luca

Reprodução3 de 5

“Quase 100%”, diz Bruno De Luca após cirurgia de emergência na coluna

Instagram/Reprodução4 de 5

Bruno De Luca grava vídeo para as redes sociais

Instagram/Reprodução5 de 5

Kayky Brito e Bruno de Luca

Reprodução

“Estou superotimista, melhorando a cada dia, tentando ser o mais resiliente possível e seguir minha vida. Muita gente me encontra na feira, na igreja, na academia, na praia e percebe as minhas dificuldades nos movimentos. Estou em fase de recuperação, já consigo levantar o braço, fazer joinha, coraçãozinho. Em breve, vou ficar 100%, ou quase 100% já tá bom”, encerrou.

- Publicidade -

Veja Mais