6 fevereiro 2026

Com show confirmado no Brasil, Kanye West é barrado de entrar na Austrália. Entenda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O rapper Kanye West, que conforme antecipado pelo portal LeoDias fará um show solo no Brasil ainda neste ano, teve a entrada vetada na Austrália por um dos ministros do governo após o lançamento de uma canção com apologia ao líder na*ista Adolf Hitler. As informações são da BBC.

A música, intitulada “Heil Hitler”, foi lançada em 8 de maio deste ano como um single do novo álbum do artista, “WW3” (Terceira Guerra Mundial), mas foi logo banida das plataformas de streaming.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução Instagram Kanye West e Taylor Swift durante o VMA de 2009Reprodução Kanye WestReprodução Reprodução Kanye West e filha North WestReprodução/Instagram Kanye WestReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Agência de Kanye West encerra parceria com rapper após declarações antissemitas

Famosos
Ao lado de Kanye West, Bianca Censori surge com os seios de fora na Espanha

Música
Ataque de pânico e internação: Kanye West expõe término com Bianca Censori em novo rap

TV
Cariucha dá esporro em Kanye West após nudismo no Grammy: “Narcisista abusador”

A decisão foi do Ministro de Assuntos Internos, Tony Burke, que revogou o visto de Kanye West, casado com a australiana Bianca Censori, para entrar na Austrália.

“Se alguém tentar justificar o antissemitismo como algo racional, não vou permitir que essa pessoa entre aqui”, disse à emissora pública australiana ABC. “Não precisamos disso na Austrália. Não vamos importar ódio deliberadamente”, completou.

- Publicidade -

Veja Mais