O senador Flávio Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil nesta quarta-feira (23/7), após mudar seus planos de viagem em cima da hora. Segundo apuração exclusiva do portal LeoDias, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estava com passagem marcada para deixar Lisboa apenas no dia 1º de agosto, mas resolveu antecipar a volta para esta semana.
A mudança repentina fez com que Flávio tivesse que buscar um novo voo às pressas. Sem disponibilidade na classe executiva, o senador embarcou em um voo comercial na classe econômica, opção considerada incomum para um parlamentar com prerrogativas e histórico de viagens em categorias superiores.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Flávio Bolsonaro muda voo às pressas e volta ao Brasil de classe econômicaReprodução/Portal LeoDias Flávio Bolsonaro muda voo às pressas e volta ao Brasil de classe econômicaReprodução/Portal LeoDias Flávio Bolsonaro muda voo às pressas e volta ao Brasil de classe econômicaReprodução/Portal LeoDias “Máxima humilhação” Bolsonaro mostra tornozeleira e protesta na CâmaraReprodução Jair Bolsonaro (PL)Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Se fosse no Brasil, ele estaria sendo processado, como Bolsonaro”, diz Lula à Record TV
Política
Bolsonaro chama medidas de “humilhação” e afirma: “Nunca pensei em sair do Brasil”
Política
Boletim de Bolsonaro detalha apreensão de dólares, pendrive e uso de tornozeleira
TV
Entrevista com Bolsonaro é interrompida por restrição da tornozeleira eletrônica
Durante o embarque, Flávio foi visto com semblante visivelmente abatido. Imagens obtidas pela reportagem mostram o senador no saguão do aeroporto da capital portuguesa, sozinho e em silêncio, pouco antes de seguir para o portão de embarque.
Os motivos que levaram à antecipação da viagem ainda não foram divulgados oficialmente, mas a alteração repentina gerou especulações de que sua volta esteja relacionada a atual situação de seu pai, Jair Bolsonaro.






