O ator Maurício Silveira morreu no último sábado (2/7), aos 48 anos, em decorrência de complicações após uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Ele estava internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista, que atuou em diversas novelas da TV Globo, como “Insensato Coração” e “Cobras & Lagartos”, estava em coma induzido.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Mauricio da Silveira Ferreira”, diz nota publicada no Instagram do ator, neste domingo (3/7), informando ainda que o velório aconteceu das 9h às 11, no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O ator Mauricio SilveiraReprodução/Instagram/@mauriciosilveiraoficial O ator Mauricio SilveiraReprodução/Instagram/@mauriciosilveiraoficial O ator Mauricio SilveiraReprodução/Instagram/@mauriciosilveiraoficial O ator Mauricio SilveiraReprodução/Instagram/@mauriciosilveiraoficial O ator Mauricio SilveiraReprodução/Instagram/@mauriciosilveiraoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Aprendendo a dar espaço para a saudade”: Bela Gil fala sobre luto após morte de Preta Gil
Saúde
“Morri quatro vezes”, diz ex-UFC após passar por transplante de pulmão
Famosos
“Voz da resiliência”: Claudia Raia abre o coração após partida de Preta Gil
Nos comentários, fãs e amigos famosos lamentaram sua partida. “Meus sentimentos mais profundos”, diz o ator Eriberto Leão. “Meus sentimentos aos familiares! Que descanse em paz! Um cara de muita sensibilidade! Tive a sorte de trabalhar junto no teatro”, fala Erik Marmo. “Que tristeza. Ele era tão especial. Meus sentimentos a todos os familiares”, destaca uma seguidora.
Na tarde do sábado (2/8), foi realizada uma corrente de fé em prol da recuperação do ator. Na postagem de divulgação do ato, foi explicado que Maurício seguia internado, entubado e respirando por aparelhos. No dia 31 de julho, ele passou por mais um procedimento cirúrgico, que exigiu transfusão de sangue.
Na TV, Maurício Silveira também participou de produções da Record, como a novela “Balacobaco” e a série “Reis”.






