Uma das passageiras do voo AD4816 da companhia aérea Azul que desviou a rota e fez pouso de emergência em Brasília, a influenciadora Ana Stier, relatou ao Metrópoles na madrugada desta sexta-feira (8/8) ter sentido “um choque intenso” ao tomar conhecimento da ameaça de bomba.
Leia também
-
Voo da Azul muda rota e faz pouso de emergência após ameaça de bomba
-
Ameaça de bomba: passageiros de voo da Azul são interrogados pela PF
-
PF descarta bomba em avião da Azul que pousou em Brasília
-
PF faz varredura em avião da Azul após ameaça de bomba. Vídeo
Ana contou que foi tranquilo o embarque em São Luís (MA) na quinta-feira (7/9), com destino a Campinas (SP). Porém, quando a aeronave sobrevoava o Piauí, a ela percebeu uma turbulência fora do comum. Outros passageiros também demonstraram incômodo.
“Após cinco minutos dessa turbulência, a tripulação começou a correr de um lado para o outro e passou a se comunicar com a cabine, e eu nunca tinha visto uma tripulação tão desesperada em minha vida”.
A influenciadora disse ainda que as luzes se apagaram e o avião foi desviado para Brasília, e os passageiros começaram a chorar por não saberem a razão do pouso emergencial na capital federal.
Foram informados após o desembarque da suspeita do artefato explosivo e convocados para prestar depoimentos e liberados em seguida. Ainda nesta madrugada, a Polícia Federal (PF) descartou risco, mas continua a investigar o autor do bilhete.
Veja o relato






