Provando que tamanho não é documento, Scout, um corajoso Lulu-da-pomerânia, colocou um urso negro para correr após perceber que o animal silvestre invadiu a casa da tutora do cachorro em Vancouver, no Canadá; e que tentou comer da ração no pote do pet.
A cena foi gravada no 4 de agosto, quando câmeras de segurança da casa registraram a valentia do cão de guarda, de apenas 3 kg, que enfrentou um animal que pode chegar a pesar 100 vezes mais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Urso invade casa no Canadá e come ração de Lulu-da-pomerâniaReprodução/Nexta Lulu-da-pomerânia afugenta urso de casa no CanadáReprodução/Nexta Lulu-da-pomerânia afugenta urso de casa no CanadáReprodução/Nexta Scout, Lulu-da-pomerânia que afugentou urso de casa no CanadáReprodução/Nexta Lulu-da-pomerânia afugenta urso de casa no CanadáReprodução/Nexta
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Cachorro gordo da UFSM” é promovido a pró-reitor e conquista a web com fofura
Mundo
Arara que gritava “f*-se” para bombeiros é resgata por maço de cigarros
Mundo
Zebra de estimação é resgatada por helicóptero após desaparecer nos EUA. Veja!
Cultura
“Supercão”: Filme do Superman impulsiona busca por adoção de cachorros nos EUA
“Ele é o melhor. Ele é super carinhoso, mas também agressivo e super protetivo comigo e com meu marido”, contou a tutora Kayla Kleine ao Global News.
Segundo ela, é comum as aparições de ursos na região, que fica próxima a uma área de vegetação natural. No engato, a reação do pequeno cão surpreendeu até mesmo a Kayla.
“Com certeza vamos passar a deixar a porta do quintal fechada. Mas estou muito orgulhosa do Scout; ele foi muito corajoso”, completou.






