O “casamento dos sonhos” de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já está chegando; e os preparativos já estão a todo vapor. Na manhã desta sexta-feira (8/8), a futura noiva compartilhou a chegada das estruturas do mega evento, que ocorre neste sábado (9/8) no rancho da família, na Paraíba do Sul (RJ).
“Tá tranquilo, o rancho tá tranquilo… Quase não tem gente, quase não tem material. Olha isso! Vai rolar um casamento real, meu Deus!”, brincou Gio Ewbank, mostrando a chegada das mesas cadeiras, equipamentos de som e o vai-vem dos funcionários e planejadores.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoReprodução: Instagram/@gioewbank Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi, Bless e ZyanReprodução: Instagram/@gioewbank Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankReprodução / Instagram: @gioewbank Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em viagem à TailândiaFoto: Reprodução/Instagram @gioewbank @brunogagliasso Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se hospedaram em um dos resorts que aparecem na série “The White Lotus”Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Como Ewbank e Gagliasso, veja 5 casais que reacenderam o romance viajando
Famosos
Após 15 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam novo casamento
Famosos
Em podcast, Gagliasso revelou que não chamou Paes Leme para seu casamento. Relembre!
Famosos
Gio Ewbank detalha festa de renovação de 15 anos de casamento com Bruno
O casal anunciou que faria a cerimônia de renovação de votos, 15 anos após o primeiro casamento, no final de julho deste ano.
Entre os motivos para a celebração do amor, Ewbank e Gagliasso ressaltaram que eles mesmos planejaram a festa, que antes foi organizada pelas mães dos noivos, e compartilhar este momento especial com toda a família.
“A gente decidiu em março, mas só começou a organizar há dois meses. Nada muito diferente do primeiro casamento, que fizemos em três meses. A diferença é que, da primeira vez, nossas mães organizaram; esse, a gente está organizando”, disse Giovanna.
“Teve um dia que acordei às 4h da manhã para ir ao banheiro e ela estava vendo vestido”, brincou Bruno. “Estou muito feliz que os nossos filhos vão participar disso, sabe?”, completou.






