O ex-fotógrafo real Ian Pelham Turner, que acompanha a Família Real desde os tempos da Princesa Diana e do então Príncipe Charles, revelou, em entrevista ao The Mirror US, que o Príncipe William tem apresentado uma postura mais agressiva nos bastidores do Palácio, insistindo para ser chamado de “Senhor” e adotando um comportamento formal e rígido.
Segundo Pelham Turner, enquanto o Príncipe William demonstra uma imagem sensível em compromissos oficiais, sua equipe tem relatado que ele se mostra mais duro e exigente nos bastidores.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Príncipe William é coroado o “calvo mais sexy do mundo”Reprodução/Instagram Príncipe WilliamReprodução Príncipe William (Reprodução)
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amigo de príncipe William ridiculariza equipe de príncipe Harry: “Muito estúpidos”
Famosos
Apontada como amante do príncipe William, modelo se pronuncia pela 1ª vez após rumores
Famosos
Após sumiço, Kate Middleton é vista ao lado de príncipe William em shopping
Famosos
A família real em 2023: Veja como foi o primeiro ano sem a rainha Elizabeth II
“Está surgindo que sua equipe o considera, às vezes, muito agressivo, e eu conheço um de seus muitos apoiadores, por sua instituição de caridade para moradia, e esse cara é voluntário, e ele me disse que William está constantemente em cima dele o dia todo, a noite toda, perguntando: ‘Quanto dinheiro ganhamos? Quanto dinheiro ganhamos?’”, afirmou o ex-fotógrafo.
Pelham Turner apontou ainda uma mudança no temperamento do Príncipe William: “Aos 20 e 30 anos ele era tranquilo, mas agora que está na casa dos 40 e está de olho no trono, ele está muito mais formal, insistindo que as pessoas o tratem como ‘Senhor’, em vez de usar seu primeiro nome.”.
Ele complementou: “No passado, quando Harry estava por perto, e eles estavam na casa dos vinte e trinta anos, eles sempre podiam ser chamados de William e Harry, agora ele não permite isso, ele quer ser chamado de ‘Senhor’.”.
Sobre os recentes movimentos de reconciliação da Família Real, Pelham Turner comentou a ausência do Príncipe William na reunião entre representantes do Príncipe Harry e do Rei Charles em Londres, classificando o fato como “bastante revelador”.
“Achei muito comovente que ninguém da equipe de William estivesse naquela reunião, e acho que aquela foto foi mais uma foto para William do que para o resto do mundo”, disse. Ele também explicou que os representantes foram fotografados de propósito na varanda de um restaurante para enviar uma mensagem clara ao Príncipe William, mesmo sem sua participação direta.






